Objetiva-se publicar biografias, histórias de vida e de batalhas relativas à Revolução de 1932. Caso saiba de algo, entre em contato. Para maiores informações envie mensagem à malusim53@yahoo.com.br.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

5 º ANIVERSÁRIO.



 5 º Aniversário do 10 º Núcleo de Correspondência “Trincheiras Paulistas de 32 de Jaguariúna” em 12 de julho de 2017.








O Núcleo MMDC de Jaguariúna completa cinco anos com vários momentos especiais, a destacar  a participação como prefaciadora na nova edição do Livro “CRUZES PAULISTAS”, participação na coletânea  do livro “Para Sempre 32”, nos eventos em comemorações ao Dia 9 de Julho juntamente com a Policia Militar, com o CONSEG de Jaguariúna e a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, onde o Núcleo MMDC Jaguariúna outorgou o Diploma de Honra ao Mérito “Voluntario Joaquim Norberto de Toledo Junior” `a personalidades civis e militares.
Agradeço ao Cel. Mário Fonseca Ventura, Presidente da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, ao Prof. Dr. Jefferson Biajone, Presidente do 1º Núcleo de Correspondência “Paulistas de Itapetininga! Às Armas!”, ao Sr. Egydio João Tisiani, do 2 º Núcleo de Correspondência “Voluntários de Piracicaba” pelo apoio, confiança e pelas honrarias recebidas.
Agradecimentos especiais aos internautas e seguidores visitantes do blog e da página no FACEBOOK, aos amigos, aos Irmãos de Armas e aos familiares. Também agradeço aos jornalistas pelos contatos e publicações na mídia.







“Esta é a trincheira que não se rendeu:
a que atenta nos vigia,
a que invicta nos defende,
a que eterna nos glorifica!”

Trecho do poesia “Oração ante a última trincheira” de Guilherme de Almeida.








Editado e publicado por Maria Helena de Toledo Silveira Melo.
13/07/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário