Objetiva-se publicar biografias, histórias de vida e de batalhas relativas à Revolução de 1932. Caso saiba de algo, entre em contato. Para maiores informações envie mensagem à malusim53@yahoo.com.br.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Edição Digital do Livro Cruzes Paulistas.



Em comemoração aos 85 anos da Revolução Constitucionalista de 1932 foi lançado a versão digital do Livro Cruzes Paulistas, Os Que Tombaram em 1932 pela Glória de Servir São Paulo.




“Este Livro é um Panteão. De cabeça descoberta, como fazemos ao penetrar em um templo Sagrado, [...] cada linha contém um orgulho para quantos lutaram ao lado dos que se foram, um exemplo para as crianças de hoje, uma lição e um incentivo, sempre fecundos, para as gerações de amanhã.”


Com iniciativa do Prof. Jefferson Biajone (*), auxiliado por uma equipe de pesquisadores e com o apoio da Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, descendentes de Soldados Constitucionalistas e familiares dos primeiros autores do Livro Cruzes Paulistas e em comemoração aos 80 anos de seu lançamento (1936/2016) já se encontra disponível na versão online que poderá ser acessada no link a seguir:



A obra se encontra na integra com as ampliações a atualizações que passou em concordância com a Comissão Editorial (2016) que integrada é por familiares descendentes da Comissão Editorial de CRUZES PAULISTAS (1936), não infringindo, portanto, nos Direitos Autorais.


(*) Professor, pesquisador de História Militar Terrestre do Brasil e Presidente-Fundador do Núcleo Paulista de Itapetininga! Às Armas!! sucursal da Sociedade Veteranos de 32-MMDC em Itapetininga/SP.



Editado e publicado por Maria Helena de Toledo Silveira Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário