Objetiva-se publicar biografias, histórias de vida e de batalhas relativas à Revolução de 1932. Caso saiba de algo, entre em contato. Para maiores informações envie mensagem à malusim53@yahoo.com.br.

terça-feira, 12 de julho de 2016

4º Ano do Núcleo MMDC Trincheiras de Jaguariúna



Aniversário do Núcleo de Correspondência “Trincheiras Paulistas de 32 de Jaguariúna”.






No dia 12 de julho de 2012 foi iniciada as atividades do Núcleo de Correspondência de Jaguariúna, nestes quatro anos de pesquisas sobre a Revolução Constitucionalista de 1932 na região de Jaguariúna, obtive várias conquistas pessoais, mas o que mais me marcou foi a emoção e o orgulho demonstrados pelas pessoas que contaram suas histórias como participantes da Revolução Constitucionalista de 1932.
O blog do Núcleo de Correspondência teve entre as 32.000 visualizações, pessoas de vários países além do Brasil, como Alemanha, França, Rússia, Ucrânia, Estados Unidos, China, Espanha, Portugal, Polônia e outros.
Dois momentos especiais que ocorreram, mais recentemente, foi a participação no livro “Para Sempre 32” e o evento em comemoração ao Dia 9 de Julho juntamente com a Policia Militar e a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, onde o Núcleo MMDC Trincheiras de Jaguariúna outorgou o Diploma de Honra ao Mérito “Voluntario Joaquim Norberto de Toledo Junior”.


Capa do livro





Contra capa do livro.





Diploma de Honra ao Mérito "Voluntário Joaquim Norberto de Toledo Junior"



Personalidades agraciadas com o Diploma de Honra ao Mérito.



Sr. Manoel Rodrigues Seixas, colunista, escritor aos cinco anos vivenciou a Revolução  de 32 em Jaguariúna.

Que venham muitos anos com muitas mais realizações!
Ao Combate Pela Vitória!


Editado e publicado por Maria Helena de Toledo Silveira Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário