Objetiva-se publicar biografias, histórias de vida e de batalhas relativas à Revolução de 1932. Caso saiba de algo, entre em contato. Para maiores informações envie mensagem à malusim53@yahoo.com.br.

sábado, 11 de julho de 2015

3º Aniversário do Núcleo de Correspondência “Trincheiras Paulistas de 32 de Jaguariúna”.





O Núcleo de Correspondência “Trincheiras Paulistas de 32 de Jaguariúna” completa hoje, 12 de julho de 2015, três anos de atividades.
Quero agradecer, nesta oportunidade, aos internautas que visitaram o blog, aos meus seguidores e ao Prof. Jefferson Biajone, ao Sr. Egydio João Tisiani e ao Cel. Mario Fonseca Ventura pelo incentivo e apoio, quero também agradecer aos meus Irmãos de Armas pelo apoio.
Desde a sua fundação recebi diversas condecorações pelos trabalhos desenvolvidos e muitas mensagens de incentivo e reconhecimento.
Honrarias recebidas:  
Diploma de Honra ao Mérito “Capitão João Rodrigues Gonçalves” pelo Núcleo de Correspondência “Voluntários de Piracicaba” em Piracicaba, SP.
Diploma de Pesquisadora Associada Honorária pelo Núcleo de Correspondência “Paulistas de Itapetininga! Às Armas!!" de Itapetininga, SP.
Diploma de Honra ao Mérito “Gal. Brazilio Taborda” pelo Núcleo de Correspondência “Paulistas de Itapetininga! Às Armas!! em Piracicaba, SP.
Colar da Vitória pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC em São Paulo, SP.
Medalha MMDC pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC em Piracicaba, SP.
Medalha da Constituição pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC em São Paulo, SP.
Diploma de Honra ao Mérito “Inocência Coragem e Civismo Sempre Alerta” pelo Núcleo de Correspondência “Escoteiro Aldo Chioratto” em Campinas, SP.
Diploma de Honra ao Mérito “Soldado José Augusto Frota Escobar” do Núcleo de Correspondência “São Pedro por São Paulo” em São Pedro, SP.
Medalha “Mérito Constitucionalista! Pelo Núcleo “MMDC Leste – Juventude Constitucionalista” em Campinas, SP.
O Núcleo também recebeu o apoio e reconhecimento da Câmara Municipal de Jaguariúna, da Prefeitura de Jaguariúna e da Casa da Memória Padre Gomes.
Nestes anos foram publicadas no blog do Núcleo de Correspondência “Trincheiras Paulistas de 32 de Jaguariúna” 126 matérias, colaborando com o enriquecimento do conteúdo histórico sobre a Revolução Constitucionalista de 1932 e recebeu neste período 22.424 visualizações de internautas do Brasil, Alemanha, Ucrânia Venezuela, Coréia do Sul, Índia, Estados Unidos, República Tcheca, Portugal entre outros.
Agradeço também aos visitantes e curtidores da página do Núcleo de Correspondência no FACEBOOK.
Um agradecimento às pessoas que colaboraram me enviando informações, biografias, fotografias, livros e trabalhos, em especial a Ney Paes Loureiro Malvasio, Historiador, Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Santos (IHGS), Mestre em História Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ/IFCS), Membro da Associação de Combatentes de 1932/Seção Santos, oficial reformado do Exército Brasileiro (in memoriam).











Editado e publicado por Maria Helena de Toledo Silveira Melo





Nenhum comentário:

Postar um comentário