Objetiva-se publicar biografias, histórias de vida e de batalhas relativas à Revolução de 1932. Caso saiba de algo, entre em contato. Para maiores informações envie mensagem à malusim53@yahoo.com.br.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E DOS PRESIDENTES DOS NÚCLEOS E COMISSÕES EM 27 DE FEVEREIRO DE 2014, ÀS 14:30 HORAS.



 
SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC

 

 

 CIRCULAR PARA OS SENHORES DIRETORES DA EXECUTIVA E PRESIDENTES DOS NÚCLEOS E COMISSÕES:
 

 

 A Sociedade Veteranos de 32-MMDC teve em 2013 um ano excepcional, com mais de 200 eventos, criações de novos núcleos e a firmação do sentido nacional da Revolução Constitucionalista de 1932. Graças aos esforços de todos os associados voltados para a causa do MMDC, a nossa organização passou a ser conhecida no Exterior também.

 

No entanto as reuniões de Diretoria deixaram a desejar. Muitos diretores, alegando compromissos particulares, faltaram nas datas marcadas, demonstrando quebra do necessário elo do órgão dirigente e sobrecarga para a administração.

 

Esperamos que em 2014 tenhamos mais compreensão por parte da Diretoria e dos presidentes de núcleos e comissões, demonstrando união entre nós e, com isso o engrandecimento sólido da Sociedade.

 

A primeira reunião está sendo marcada para dia 27 de fevereiro de 2014, às 14:30 horas, na sede da Sociedade. Terá como finalidades principais os estudos a respeito do:  

 

JUBILEU DE CARVALHO da assinatura da CARTA MAGNA de 1934 (vitória moral da Revolução Constitucionalista);

 

 JUBILEU DE DIAMANTE da fundação da Sociedade (7 de julho de 1954);

 

 RESTAURO do Monumento Mausoléu e sua reinauguração num ano importantíssimo para nosso futuro e,

 

 Estudos para a transformação da Sociedade numa FEDERAÇÃO, a fim de dar expansão aos trabalhos que já iniciamos em outros Estados da Nação e o fortalecimento nacional da Entidade.

 

 Outros assuntos poderão ser discutidos nessa Reunião.
 
 
 CONTO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
 
CORONEL PM MARIO FONSECA VENTURA
 PRESIDENTE DA SOCIEDADE VETERANOS DE 32-MMDC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário